Expo Revestir: a Fashion Week da Arquitetura

Eventos Ana Luiza 21/03/2018

A área de arquitetura requer muita criatividade e proatividade. Para conseguir isso, um bom profissional da área, além de estudar métodos para a realização de ótimos projetos, é necessário sempre estar atento às últimas novidades do mercado. Uma das maneiras de fazer isso é marcar presença em feiras/eventos da área. E a Expo Revestir é uma delas!

Basicamente, essa feira é considerada como a Fashion Week da Arquitetura e Construção. Nela, você pode encontrar diversas tendências, tecnologias, negócios, inspirações e inovações da área de arquitetura. A Expo Revestir é realizada pela ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres).

Créditos da foto para a Expo Revestir.

Neste ano, o evento iniciou no dia 13 de março e tem término para o dia 16 do mesmo mês, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, ou seja, quatro dias de experiências e oportunidades para o profissional de arquitetura. Mais de 250 marcas estarão presentes nos segmentos de cerâmicas, louças sanitárias, rochas ornamentais, mosaicos, laminados, etc.

Para 2018, a Expo Revestir traz um formato que divide o evento em duas etapas para públicos específicos durante os quatro dias. A primeira é o “Business Day: dois dias para rodadas de negócios”, que teve como objetivo de estreitar relações comerciais e fechar contratos. Já a segunda etapa é o “Creative Day: tendências e muito conhecimento”, que ocorre o lançamento de coleções exclusivas, tendências e tecnologias para o segmento de arquitetura.

Mesmo estando longe do Brasil e não podendo comparecer a esse evento incrível, estamos de olho nessas novidades inspiradores do maior evento de arquitetura da América Latina!

Ana Luiza

Arquiteta e Urbanista, com escritório próprio desde 2014, onde vem desenvolvendo projetos na área de arquitetura, reforma e design de interiores.