Lançamento oficial do BLOG

Eventos Ana Luiza 21/10/2017

Em clima descontraído, no Mercado Público de Florianópolis, reunimos clientes, amigos e parceiros para comemorar a realização deste novo projeto. O Happy Hour aconteceu na quinta-feira 19/10/2017 no box da Beer Boss, com muitos petiscos deliciosos e chope gelado!

lançamento-blog-ana-luiza-paraiso-02 lançamento-blog-ana-luiza-paraiso-03*Combinação perfeita, com bate papo e música ao vivo no vão central do Mercado Público.

lançamento-blog-ana-luiza-paraiso-04 lançamento-blog-ana-luiza-paraiso-05 *Muito feliz com a presença de todos, e agradecida pelo retorno positivo, comentários e sugestões.

lançamento-blog-ana-luiza-paraiso-06 lançamento-blog-ana-luiza-paraiso-07

A ideia de criar o blog surgiu com o intuito de oferecer mais informação sobre a minha personalidade e estilo arquitetônico. Me formei em Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal de Santa Catarina em 2012, e desde o período da faculdade tive experiência em escritórios que atuam nas diversas áreas da arquitetura. Dois anos depois senti-me apta a abrir um espaço próprio, e atuar na criação, desenvolvimento e execução de projetos de arquitetura, reforma e design de interiores. No site e redes sociais do escritório já vinha mostrando esses projetos.

Agora, com este novo canal de comunicação iremos abordar temas relacionados a arquitetura, mesclando com um pouco de arte, fotografia e design. Apresentar referências de projetos e arquitetos com os quais me identifico e me inspiro; tendências para arquitetura e interiores; detalhes e explicações sobre projetos; eventos e novidades na área, em produtos, tecnologias e fornecedores. Toda semana teremos um post novo, que será divulgado também nas redes sociais.

Se gostou, nos siga no Facebook e Instagram /paraisoarquitetura para acompanhar as novidades e acessar o link das postagens! 

lançamento-blog-ana-luiza-paraiso-08  
*Agradecimento especial aos amigos e donos da Beer Boss, Bruno e Rento Tristão, pela parceria, organização e ótimo atendimento de toda a equipe! 

Ana Luiza

Arquiteta e Urbanista, com escritório próprio desde 2014, onde vem desenvolvendo projetos na área de arquitetura, reforma e design de interiores.