Gwynne St. Studio: coworking criativo e moderno

Referências Ana Luiza 13/02/2018

Um espaço bem elaborado, organizado e moderno é ótimo para estimular as mentes criativas e desenvolver um bom trabalho. O Gwynne St. Studio, localizado em Melbourne na Austrália, por exemplo, traz a proposta de um ambiente com design contemporâneo.

O escritório responsável pelo projeto, Biasol, carrega consigo diversas cores e acabamentos elegantes e modernos. A maioria coberta por tons sóbrios de cinza, preto, azul e verde escuro. É um espaço com zonas separadas por estruturas de vidros esteticamente transparentes, sob a luz natural do teto exposto.

*Interiores em tons de cinza, preto e azul escuro - Gwynne St. Studio

A sua estrutura em si preserva as construções originais de tijolos e o aço de armazém, já a fachada possui uma paleta rosa e cinza vibrante, que transparece uma aparência mais sofisticada. Além disso, no interior há uma inserção de elementos de natureza, que dão uma quebrada no ambiente mais industrial e traz mais vida aos interiores

*Fachada do escritório em tons de cinza e rosa
*Vegetação inclusa no ambiente e em harmonia com as cores

Foi investido detalhe especial para os móveis soltos, com design e tecidos diferenciados, que fizeram a diferença na composição do ambiente. Na copa, a aplicação de mármore com veios naturais na bancada, trouxe um charme especial para a combinação de madeira clara e preto

O projeto do escritório australiano, em suma, é um ótimo ambiente para trabalho, com aspectos modernos, cleans e acolhedores. Uma ótima inspiração para projetos de coworking brasileiros.

Ana Luiza

Arquiteta e Urbanista, com escritório próprio desde 2014, onde vem desenvolvendo projetos na área de arquitetura, reforma e design de interiores.